A marca da empresa é a sua identidade, é como seus clientes lhe veem e como você se expõe ao mercado. Abaixo, listamos três coisas que você deve ter em mente antes de criar sua marca.
Uma apresentação consistente da sua identidade garantirá que seus clientes o reconheçam. Seja consistente no uso de logotipos, slogans, elementos visuais, tom e texto do anúncio, tudo deve se relacionar! A Coca-Cola é uma das marcas mais reconhecidas no mundo porque, apesar de ter estratégias diferentes de marketing em cada região e todos os anos, a sua identidade continua a mesma há décadas.
Faça um estudo e conheça seu público, saiba com o que ele se importa e saiba de que forma falar sobre esses assuntos com ele. Certifique-se de que o que você vende é o que eles precisam. Lembre-se de que a conversa deve ser sempre sobre seu público e o que ele deseja, não sobre você.
Você quer que seu público se lembre de você e deseja que seus clientes comprem de você mais de uma vez? Você precisa impulsioná-los para a ação, e não deixar que eles decidam sozinhos. Uma oferta forte, como uma promoção ou sorteios, deve dar uma razão para comprar novamente. Torne a oferta clara e relacionada à identidade de sua marca.
Toda vez que um cliente entra em contato com sua marca, ele terá uma experiência positiva ou negativa. Essas experiências aumentarão a percepção da sua marca e serão repassadas para outras pessoas. Como você deseja que sua marca seja lembrada quando chegar a hora de comprar? Você precisa começar a construir essa percepção positiva hoje e fazer o que for necessário para mantê-la.
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