DIAGNÓSTICO

Quer saber em qual estágio sua empresa está com relação à área de marketing, de forma rápida e automática? Então, é aqui que você deve começar!

1 de 26Qual o porte da sua empresa?

2 de 26Quanto sua empresa vendeu no último ano?

3 de 26Quantos funcionários sua empresa possui hoje (contando com você mesmo)?

4 de 26Há quanto tempo sua empresa está no mercado?

5 de 26Você tem definidos Missão, Visão e Valores de sua empresa?

6 de 26Sua empresa possui um Plano de Negócios?

7 de 26Sua empresa possui Plano de Marketing?

8 de 26Sua empresa possui filiais?

9 de 26Sua empresa oferta produtos ou serviços ao mercado?

10 de 26Você se relaciona com seus fornecedores?

11 de 26Você possui metas de vendas estabelecidas?

12 de 26Você pesquisa sobre tendências de produtos-serviços?

13 de 26Você conhece os diferenciais dos produtos-serviços que oferece?

14 de 26Você realiza pesquisa antes de oferecer um novo produto-serviço aos clientes?

15 de 26Você sabe quem são os seus clientes?

16 de 26Você sabe quem são os seus concorrentes?

17 de 26Você sabe como estão seus preços comparados ao mercado?

18 de 26Você possui muitos clientes fidelizados?

19 de 26Sua empresa está bem posicionada no mercado?

20 de 26Você se relaciona com seus clientes?

21 de 26Você divulga seus produtos-serviços?

22 de 26Você realiza promoções de venda?

23 de 26Você faz divulgação via internet (site, blog, redes sociais)?

24 de 26Você sabe o que é Marketing?

25 of 26Fale sobre sua empresa

26 of 26Fale mais sobre você